sexta-feira, 19 de abril de 2013

Const-atar

Fazer o certo é tão mais legal. E eu acho bem irônico, porque muitas vezes quando você faz o que é certo você ferra com algumas pessoas. Em contrapartida, muitas vezes, quando você faz o que é errado você beneficia algumas pessoas. E muitas vezes tudo que você precisa para se sentir bem é ferrar com alguém, então: haja corretamente! hahahaha
_

Minha irmã sempre joga na minha cara, com toda a delicadeza do mundo, que eu sou a culpada pela Josefina ter se tornado uma cachorra atípica. Eu sempre neguei, e nunca achei que todos os vídeos que minha irmã tem como prova são capaz de me incriminar. O problema é que depois de muito analisar, não tem como fugir: a Josefina sou eu. Toda a efusividade, os rompantes de alegria, a indiferença, as atitudes mesquinhas, o senso de justiça, o orgulho, a frieza, a destreza... praticamente um par de vaso.
_

Ainda em busca de um livro que roube minha alma.
_

Eu achava tão legal quando eu recebia e mandava cartas. Cartas são incríveis!!! Já até pensei em fazer a louca e mandar cartas para endereços aleatórios. Vou até verificar se há algum projeto do tipo na internet. Ou então coloco um anúncio no jornal: Procura-se pessoa que queira trocar cartas simplesmente porque é divertido.
_

Meu obrigada há quem "inventou" a câmera de ré. É tão divertido!
_

Eu preciso parar de corromper as pessoas. Eu sei que já fale isso antes, mas realmente é necessário.

Nenhum comentário: