sábado, 3 de julho de 2010

Tudo do mesmo.

Ontem a noite eu estava assistindo 007_Cassino Royale, novamente. Gosto bastante do filme. Ele sempre me faz lembrar que a gente nunca conhece ninguém completamente e que talvez nós nunca saberemos a verdade que moveu os atos de uma pessoa. No entanto,nada disso é forte o bastante para deixarmos de amar.

_

Preciso recuperar minha eficiência em todos os setores da minha vida. Tarefa árdua, já que tá tudo uma bagunça. E o pior é que nunca consigo deixar todos os setores organizados e em pleno funcionamento. Faço tudo, mas faço mal feito. As vezes eu me pergunto se o fato de eu não conseguir ser eficiente em todos os setores da minha vida ao mesmo tempo é tipo uma regra divina. Como se fosse necessário alguma coisa estar bagunçada.
_

Descobri que sou uma integradora, que tenta realizar tudo ao mesmo tempo. Dizem que quando se faz 30 anos é mais fácil ser uma integradora. Eu queria me aposentar com 30! HAHAHA
_

Tudo do mesmo. É essa a resposta que a minha vó dá quando pergunto as novidades. Acho graça.
_

Ainda falando em vó... Eu sou tão parecida com a minha vó. Acho que a única coisa que eu tenho de diferente dela é que eu finjo sorrisos e simulo alegria. Ela é mais honesta.
_

Meu girassol tá crescendo! Na verdade é mais de um, mas como não sei o plural...
Em breve posto foto deles! ;)

3 comentários:

ju disse...

Temos problemas com plural?

Girassol termina em "l", logo Girassóis.

ju disse...

Achoq ue vc confundio com palavras compostas, separadas por hífen (lembrando que temos novas regras para o esse tracinho)

ju disse...

Mata a véia esses plurais, mata a véia!