... não, eu não acho que o mundo vá acabar logo ali. Eu acho que acabará mais a frente. Daqui a dois anos, bem dizer. No mês de março para ser mais exata, e acho que há 50% de chances de acontecer. Pois ou acaba, ou não acaba.
Enfim, ao fazer um rápido balanço, levando em conta haver supostamente três dias restantes, cheguei a uma curiosa conclusão: há 2 arrependimentos. Que poderiam se resolver em 3 dias.
Não, não é um "te amo" extraviado.
Um deles é ter sido muito apegada a segurança. O outro é não conseguir quebrar copos em briga e nem fazer barracos quando furam a fila.
Não me entenda mal, meus dois pesares são honestos, e não significam que eu fiz tudo certo por isso só tenho dois. O que ocorre é que eu tenho essa filosofia de vida que é bem linda, bem tensa, e que meio que me absolve de algumas (muitas) coisas.
Enfim, não tenho listas de coisas a fazer antes que o fim venha, pois eu preciso de tempo. Experiências corridas não tem valor, a não ser que a corrida seja a experiência.
Ps.: Eu até tenho algo a dizer que não foi dito, e algo extremamente gentil e delicado, mas... não sei se os ouvidos querem escutar e se eu tenho jeito pra falar...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário