Eu já comentei aqui que sempre me identifico muito com acumuladores compulsivos. Eu acho que eu só não cheguei num estágio creepy house porque minha mãe sempre me orientou para pegar leve no "guardar lembranças", assim como na minha mania por limpeza.
Há duas semanas resolvi colocar a casa em ordem, já que me f*rrei delegando tarefas. Meu antigo sistema de organização não teve adesão nem da empregada, nem do meu pai. Sobre estes devo ressaltar que a primeira se trata de uma pessoa que possui o lema: "Bonito por fora, não interessa por dentro."; já o lema do segundo é: "Deixa isso aí, que depois eu quero fazer uma coisa com isso!". Seria muito deselegante de minha parte omitir que muitas vezes uso o lema do meu pai mudando apenas a primeira palavra para: Guarda.
A revolução lá em casa começou, ainda não terminou porque sou de lua, e há muita coisa para selecionar. No presente momento estou feliz com um cano que arrumei, tentando terminar de guardar a papelada da sala, e louca por uma solução para as panelas.
E foi procurando dicas para as panelas que cai aqui:
http://organizeassim.blog.uol.com.br/arch2011-03-13_2011-03-19.html#2011_03-19_14_17_39-146873719-28 .Gostei muito de alguns pontos do artigo, e por isso divido. : D
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário