segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ordem e amor

Uma coisa que minha mãe me ensinou é: sempre faça as coisas com amor. Se não for com amor, melhor não fazer.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ordem e TOC

Eu já comentei aqui que sempre me identifico muito com acumuladores compulsivos. Eu acho que eu só não cheguei num estágio creepy house porque minha mãe sempre me orientou para pegar leve no "guardar lembranças", assim como na minha mania por limpeza.

Há duas semanas resolvi colocar a casa em ordem, já que me f*rrei delegando tarefas. Meu antigo sistema de organização não teve adesão nem da empregada, nem do meu pai. Sobre estes devo ressaltar que a primeira se trata de uma pessoa que possui o lema:  "Bonito por fora, não interessa por dentro."; já o lema do segundo é: "Deixa isso aí, que depois eu quero fazer uma coisa com isso!". Seria muito deselegante de minha parte omitir que muitas vezes uso o lema do meu pai mudando apenas a primeira palavra para: Guarda.

A revolução lá em casa começou, ainda não terminou porque sou de lua, e há muita coisa para selecionar. No presente momento estou feliz com um cano que arrumei, tentando terminar de guardar a papelada da sala, e louca por uma solução para as panelas.

E foi procurando dicas para as panelas que cai aqui:  http://organizeassim.blog.uol.com.br/arch2011-03-13_2011-03-19.html#2011_03-19_14_17_39-146873719-28 .Gostei muito de alguns pontos do artigo, e por isso divido. : D


segunda-feira, 23 de abril de 2012

domingo, 15 de abril de 2012

terça-feira, 10 de abril de 2012

E quem disse que era idílico?!



A garotinha ruiva cheia de amor pra dar! hahaha Problema resolvido!

sábado, 7 de abril de 2012

Justo

Sabem o que não curto nem um pouco? Quando deixo passar batido uma informação que me foi dada nas entrelinhas e que provavelmente a pessoa que me deu essa informação não se deu conta. E nem eu, por três anos...

Ps.: Eu repasso mentalmente diálogos. Inclusive antigos, tenham medo! HAHAHA Sério.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Falando a verdade


Eu assisti a este filme, e confesso que possui ótimas sacadas. Podia ser melhor executada a idéia? Sim. Mas é um bom filme.

Sabem que sinto inveja de quem sabe mentir né?! Porque eu acredito que pessoas que mentem são emocionalmente mais inteligentes.

Eu sei contar mentiras e tals, mas no quadro geral eu sou uma falastrona refém da minha espontaneidade. Eu adoraria medir palavras, passar pelas peneirinhas e diabo a quatro. Mas não vejo perspectivas de isso vir a acontecer. Eu sei que o mundo não precisa saber o que se passa na minha cabeça, mas se alguém pergunta lá vão as flechas que não voltam. hahaha

Caso Ilustrado:
Nessa semana fui parada em uma blitz. Então um guarda pediu os documentos e tals, enquanto outro guarda veio muitoooo brabo em minha direção e perguntou:

-A senhorita estava querendo atropelar o sargento????!
-Como????- eu disse confusa.
-Não, porque na velocidade que a senhorita estava, tava querendo atropelar o sargento!
-Mas eu nem vi o sargento!
-O que??????!!!!!!! A senhorita tá me dizendo que não enxergou o sargento?
-EU não enxerguei nada disso!!!!- e mexi minhas mãos de forma estranha pra mostrar a blitz.

Então o guarda saiu meio brabo e meio contrariado, fazendo não-não com a cabeça.

Esse fato exemplifica perfeitamente o quão falastrona eu sou.

Ps.: Isso vai render uma bronca da minha irmã, sobre a minha maneira de dirigir.
Ps2.: Meu pai achou muita graça do que aconteceu.
Ps3.: Que sorte que sou sincera, porque se eu tivesse pensando em uma resposta eu diria: Sim, é meu objetivo de vida! Mas na próxima eu consigo!