Fui ao mercado, um dia antes da Páscoa...
mas eu sabia oq esperar do mercado nesse dia.
Acordei cedo e fui no mercado no primeiro horário, peguei um carrinho e fui rapidamente fazendo as minhas compras o mais rápido possível. Comprando somente o essêncial, afinal como uma ótima dona de casa que sou, deixei os meus au aus sem ração.
Sim, tive que passar pelos ovos de páscoa, o fluxo me obrigou. E embaixo dos ovos do Batman vejo uma senhora com seus cinquenta anos gritando com o seu suposto marido:
-Não! Não! Esse não! Tem que ser um meio termo entre este grande e o pequeno pra dar pra ela!
Como alguém que já passou por cerca de 50 páscoas ainda não se tocou que, um dia antes da páscoa você não pode fazer exigências quanto aos tamanhos nem ao sabor, e ainda agradece por ter ovos????
Estranho!
As sobrancelhas da Fátima Bernardes com certeza estão estranhas!
Já pararam pra pensar em como são emitidos os códigos de barra, para que não se tenha produtos de empresas diferentes com o mesmo código? Será que tem uma empresa emissora e cada um que tiver um produto novo vai lá e `retira` um código? Eu realmente acho que eles usam os logaritimos pra fazer os códigos! iuhasiuhauihs sempre quis achar um uso pra eles!
Estatistica, uma coisa ... estranha!
Qual a probabilidade de se vc jogar uma moeda 10 vezes para cima dar 3 vezes cara e 7 coroas? No meu ver a resposta é simples: 50% ! Sim pq isso pode acontecer, ou não!
Penso seriamente em publicar esta minha tese!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Vou fazer engenharia, prometo que quando estudar logaritmos e descobrir uma utilidade te conto.
Interessantíssima a tua teoria, além de engraçada devo confessar. E o pior é que faz muito sentido Oo
Postar um comentário