Depende, quando somos crianças acreditamos em mentiras (como a clássica do Papai Noel) e quando descobrimos a verdade ficamos até com sentimento de que somos enganados...ou seja, se vc quiser vc pode ser uma adulta e aceitar ser enganada... e ser tola. Ninguém te impede. Agora vc tem outra opção: enganar tb! E até se divertir com a inocencia dos outros. Esse é o único prazer. Pq adultos não vivem de verdades, estão semre acobertando erros.
Gostei do comentario, fico com a segunda opção! enganar! iuhaiuhaiuhs "Pq adultos não vivem de verdades, estão semre acobertando erros." é mais facil acobertar um erro do q adimiti-lo, o julgamento das pessoas pode ser bastante severo!
Dizem que sou...
Tímida e comunicativa, sua maior ousadia é jurar que vai emacumbar quem a estressa. Inventa palavras e usa verbos em exagero. Nas horas vagas atropela crianças mas sua vontade mesmo era atropelar quem cita Lispector. Faz promessas que vai parar de falar palavrão mas o único que fala é porra (?)! Adora o tio do estacionamento que dá descontos para ela e odeia a mulher do açougue que a faz levar alcatra quando tudo que ela queria era levar colchão mole. Guarda mágoa para sempre a ponto de lembrar que odeia o filho da costureira que fez seu vestido na primavera de 1994, só não lembra o motivo.
___________________________Eu digo que sou...
A louca que fala poço do fundo e que jura que nesse coelho tem mato!
2 comentários:
Depende, quando somos crianças acreditamos em mentiras (como a clássica do Papai Noel) e quando descobrimos a verdade ficamos até com sentimento de que somos enganados...ou seja, se vc quiser vc pode ser uma adulta e aceitar ser enganada... e ser tola. Ninguém te impede. Agora vc tem outra opção: enganar tb! E até se divertir com a inocencia dos outros. Esse é o único prazer.
Pq adultos não vivem de verdades, estão semre acobertando erros.
Gostei do comentario, fico com a segunda opção! enganar! iuhaiuhaiuhs
"Pq adultos não vivem de verdades, estão semre acobertando erros." é mais facil acobertar um erro do q adimiti-lo, o julgamento das pessoas pode ser bastante severo!
Postar um comentário