quarta-feira, 29 de junho de 2011

O mundo gira loucamente

Essas conectividades estão acabando com várias magias. Comunidades no orkut podem ser broxantes. Likes no facebook podem colocar chifre em cabeça de cavalo. E o twitter... bem , você pode mandar aquela indireta e o iditota dar RT. Confiem em mim, as pessoas são mais interessantes quando podem esconder vários detalhes que com sorte nem em uma vida você descubrirá. Acho que vou excluir o blog! HAHAHA! Sério.

Enfim.

Fui visitar os meus avós. O meu avô, aquele que outro dia estava de crocs, estava mega estiloso! Chapéu preto Prado, camisa xadrez de 3 cores, colete areia, calça marrom com bainha italiana, e paletó caramelo. Não sei como explicar, mas ficou ótimo! Fiquei sem bateria no cel, queria tanto uma foto! Acho que meu avô ficaria ótimo em um terno com estampa espinha de peixe. Acho graça como o meu pai não fica tão bem quanto o meu avô usando bainha italiana, e os dois tem a mesma altura.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

A escuridão nunca é absoluta

Tenho amigos sinceros, disso nunca vou poder reclamar.

-Aí Fulano, tô indignada. Tô no poço do fundo! Por que as pessoas são tão más???!
-Pergunte para você mesma!

______________________

Eu conheci um cara que agradece tanto quanto eu. Achei graça, até que começou a me irritar! Vou parar de agradecer, tanto. Obrigada!

______________________

Ganhei uma tulipa do meu pai! \o/

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Cansei

Todas as pessoas más podem se retirar da minha vida, por favor?!

Grata pela atenção.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Cíclico demais para mim

Ver o convívio do meu pai com meu avô (pai dele) é totalmente assustador para mim.
O meu avô cobrando as coisas do meu pai é igual o meu pai cobrando as coisas de mim. E o meu pai explicando as coisas para o meu avô é igualzinho a eu explicando as coisas para o meu pai. Mas a parte mais punk foi ver o meu pai jogando as verdades na cara do meu avô com a mesma delicadeza que eu costumo usar para fazer o mesmo com ele.

Já pode levar todo mundo pro veterinário* para fazer terapia em família?

Sem mencionar que eu sou igualzinha ao meu avô no trabalho, só me falta um apito**.


P.I.:
*A minha irmã disse que eu faço do veterinário das minhas cachorras meu psicólogo. Foi ele quem me convenceu a não desistir de trabalhar, isso enquanto esperávamos um raio-X. E foi ele que me ajudou a superar alguns medos e entender melhor a vida. (No final do post passo o telefone dele, é necessário ter um cachorro para ser atendido, e namorados cachorros não contam!)

**Meu vô usava um apito para coordenar as pessoas e gerenciá-las. MUITO engraçado de assistir.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Era uma vez...

...uma Josefina pequenina...


...aí ela cresceu!


Jojo com 9 meses, atualmente ela esta com 10 meses (e mais músculos haha).


Ensinei ela a sentar, deitar, caminhar junto, esperar sentada, e somente passar por portas se eu autorizar. Dou carinho, levo para passear, dou água, comida, petiscos, brinco ao menos uma hora por dia com ela, e deixo ela entrar em casa. Resultado: ela ADORA o meu pai.

¬¬