terça-feira, 18 de agosto de 2009

Somente para atualizar!

Vamos aos fatos.
(Já disse que adorava o seriado Pushing Daisies?)

Este fim de semana convidei duas amigas minhas para almoçar aqui em casa.
Sim, enlouqueci e achei que poderia fazer o almoço! Resolvi fazer um prato que eu carinhosamente apelidei de: franguinho. O franguinho é um strogonoff que não é um strogonoff e que requer arroz de acompanhamento. Tudo muito simples, não? Não! O fato de eu precisar fazer arroz não é nada simples! "Arrozes" são complicados, mas eu aprendi um pequeno truque com papai: para 2 xícaras de arroz, 1 tablete de caldo de legumes. E a Ana Maria disse que para cada xícara de arroz vai uma de água. Essas informações parecem suficientes para uma pessoa cuja o único arroz comível teve que ser escorrido! Bom, tudo sobre controle, arroz no fogo, franguinho feito. Uma das minhas amigas havia chego. Ela elogiou o cheiro da comida e fez apostas de que tudo estaria uma delícia. Então fui experimentar o arroz e assim constatei que estava TERRÍVEL!!! Intragável! Comentei com minha amiga o quão ruim estava, e ela, sempre muito positiva, garantiu que estaria bom, e que eu era uma exagerada em relação ao meu arroz. Simplesmente olhei para ela, estiquei um garfo ao seu alcance e encorajei-a a experimentar o arroz. Não ouve palavras. O arroz realmente estava o pior do mundo! Então deleguei a tarefa de fazer um arroz comível a minha amiga. E mais uma vez o dia foi salvo graças as amizades!

A tarde seguiu rapidamente devido aos dilemas amorosos que minhas amigas se encontravam. Resumo dos dilemas: Definir Sentimentos, Trocar o Certo Pelo Duvidoso, e Quando Sair da Zona da Amizade. Sinceramente, sou uma aposentada do amor. Tudo é tão complicado!!! O único lugar onde o amor não é complicado é no livro O Morro dos Ventos Uivantes, algumas pessoas podem me achar louca por dizer isso, mas é a verdade. No MVU o "casal" (entre aspas, porque muitos consideram pecado chamar eles de casal) sabe que se ama, um ama o outro e não há dúvidas de que eles "pertencem" (entre aspas porque não gosto dessa palavra) um ao outro. Simples assim. Mesmo um incomodando o outro eles sempre souberam que tinham uma conexão. Eles ficam juntos? Não. Mas é por causa do EGO (viu Ju, olha o ego ai, haha) de cada um.

A noite papai chegou em casa e... provou meu arroz! Perguntei para ele o que ele achou e ele disse: "Esta bom filha". Eu amo papai!!! Comentei que ele havia chego de um almoço regado a cerveja? Bêbados tem a vital função de elevar a auto estima dos cozinheiros novatos.

Domingo, eu e as minhas amigas do almoço de sábado fomos no cinema assistir um filme. Comédia romântica. Afinal é bom você ver que em algum lugar os relacionamentos podem dar certo. Hahaha. Quando cheguei em casa fui para o msn, e lá já fui "jogada" para 2 janelas de conversa tripla. Fora 2 janelas de conversas normais. Minha cabeça estava confusa!!! Eu não sabia mais com quem estava conversando direito.

E pra terminar, uma foto do seriado que mencionei no início do post:

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Cadinho de pensamentos

Minha mesa de trabalho tá um caos, meu quarto tá um caos, minha cara tá um caos.

*Qualquer semelhança com o post da Ju é mera coincidência.

_

Esse final de semana eu fui pesquisar a numerologia do meu nome e:

7
Pessoa refinada, inteligente, que sabe controlar a própria vida de uma maneira brilhante. Dificilmente comete algum deslize. Não é de ficar comentando sobre seus problemas pessoais e só fala quando tem certeza. Confiável, digna, seus olhos irradiam simpatia e magnetismo. Consegue convencer pela palavra, pois esse dom lhe é nato. Amante da natureza, adora sentir a paz transmitida pelo contato com o verde. Quando está amando, prefere que a outra pessoa tome a iniciativa, pois sente-se um pouco retraída.

Ri horrores! Até que daria para levar a sério se editassemos, tirando a parte do "olhos irradiam simpatia e magnetismo"; "sabe controlar a própria vida de uma maneira brilhante." e "Pessoa refinada". O máximo que meus olhos fazem por mim é me denunciar quando estou tendo uma idéia maligna. Hahahaha.
_

Tenho mais um chá de bebê para ir, o que renderá mais um post. Eu sempre me divirto comprando roupinhas!

_

Isso me fez lembrar que uma conhecida, me ofereceu toalhas dizendo: "Para o seu enxoval!!!" O.O Eu achei que já era visível na minha testa o aviso: "Sou daquelas que só se casa velha. E que não faz enxoval!" Tipo guardar coisas para quando você casar ter, é muito estranho, tipo ficam várias coisas sem serem utilizadas e sabe se lá por quanto tempo! Vai que eu nem caso! (O que eu começo a acreditar devido a falta de homens decentes e legais). Vai saber...

_

Cheguei a conclusão que pessoas escandalosas me irritam. E que pessoas rabugentas me divertem.

_


Acho que era isso.
^^

sábado, 1 de agosto de 2009

Tapa de luva.

Faça uma lista de grandes amigos,
quem você mais via há dez anos atrás...
Quantos você ainda vê todo dia ?
Quantos você já não encontra mais?
Faça uma lista dos sonhos que tinha...
Quantos você desistiu de sonhar?
Quantos amores jurados pra sempre...
Quantos você conseguiu preservar?
Onde você ainda se reconhece,
na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria?
Quantos amigos você jogou fora...
Quantos mistérios que você sondava,
quantos você conseguiu entender?
Quantos defeitos sanados com o tempo,
era o melhor que havia em você?
Quantas mentiras você condenava,
quantas você teve que cometer ?
Quantas canções que você não cantava,
hoje assobia pra sobreviver ...
Quantos segredos que você guardava,
hoje são bobos ninguém quer saber ...
Quantas pessoas que você amava,
hoje acredita e amam você?

Oswaldo Montenegro